Ainda não sabe qual vai ser o seu look para o natal 2015? Vem cá que eu te ajudo! Estamos a menos de um mês de distância de uma das festas mais legais do ano e eu mesma ainda não escolhi o meu look, isso porque acho natal muito mais fácil do que réveillon pra escolher o que usar, por causa do clima acolhedor e tudo mais. <3

Vestido Vermelho

Amo vermelho (acho que vou usar esse ano) e  tem tudo a ver com a ocasião. Além disso, vestido é uma das minhas peças queridinhas e acho super simples de montar o look, já que é uma peça só, é só escolher os acessórios e tá lindo.
look natal 2015
Adoro a opção da renda, que é um dos meus tecidos favoritos da vida (incrível como deixa qualquer look charmoso), mas vestidos lisos também fica incríveis, desde os mais comportados para quem gosta dos mais curtinhos e rodados. ;)
look natal 2015
Vestido Verde
Outra cor que é a cara do natal é verde, já pra combinar com a árvore hahahaha. Sempre é uma cor que entra nas opções e é uma ótima alternativa pra quem passou de vermelho no ano passado.
look natal 2015 vestido verde
E como o natal abre espaço pra MUITA opção deixo aqui mais algumas que agradam diferentes estilos: 
look natal 2015 o que usar

look natal 2015
E aí, curtiram as opções? Quais são as suas favoritas? <3 Não esqueçam de nós seguir no instagram @dupladinamicablog, que vamos colocar mais novidades lá também.

3 Comentários