strobing
Depois de contar pra vocês qual é o melhor iluminador do mundo (lá no post da Make B) vim trazer o que fazer com ele:strobing! Uma técnica de maquiagem que anda fazendo a cabeça da mulherada. Mas afinal, o que é strobing? Strobing nada mais é do que uma pele bem iluminadaquase oleosa, as brasileiras, que adoram uma maquiagem bem matte, piram né! A maioria das meninas por aqui, principalmente no Rio, não podem nem ouvir falar em pele brilhosa. Mas calma! O Strobing não tem nada a ver com óleo, e sim com o iluminador. Uma pele super fresh, verão e jovem. Vem conferir!
strobing maquiagem
Mas não pense que é o fim do contorno, muito pelo contrário! O contorno complementa muito bem o strobing e se usados juntos (com parcimônia, please) fica incrível! Eu acho que uma pele assim tem tudo a ver com o verão e eu tô super me jogando nos meus iluminadores ultimamente. É um ótimo jeito de deixar a pele bem seca com uma base estilo e mesmo assim com um brilho e viço de dar inveja nas inimigas. Claro que temos que tomar muito cuidado e iluminar somente as áreas que queremos destacar (e não muito!). Se pesar a mão fica um desastre, então muito cuidado nessa hora.
As áreas que você pode iluminar são as maças do rosto, pontinha do nariz, queixo e onde mais você quiser destacar (o que quiser esconder, bronzer opcado). Eu estou adorando o strobing e acredito que vai ser a grande tendência de maquiagem do verão 2016. 

2 Comentários

  1. Oi, te conheci através de um comentário em minha foto no Instagram, vim conferir e amei o post, sou maquiadora e gosto muito de aderir à tendências, e amo uma pele iluminada.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo! Não somos maquiadoras profissionais ainda, mas adoramos muito maquiar e todas essas dicas! Então estamos sempre procurando o melhor!

    ResponderExcluir