lencinhos-removedores-maquiagem
Os lencinhos demaquilantes são a salvação para as preguiçosas que ficam batalhando para tirar a maquiagem, né? Desde que eu descobri esses lencinhos a minha vida melhorou muito, sério. Antes eu tinha muita preguiça de tirar a maquiagem – agora é quase automático. Só chego em casa e já pego um lencinho (ou vários). Eles são ótimos e além de retirar a maquiagem podem trazer outros benefícios para a nossa pele. Vem conferir quais são os meus 3 lencinhos demaquilantes prediletos!
lencinho-demaquilante

Nivea Pure Efect - Lencinhos Esfoliantes 
Eu adoro esses lencinhos demaquilantes da Nivea porque além de retirar a maquiagem ele também esfolia a pele, tem controle de oleosidade e combate cravos e espinhas. Ele é ideal para quem tem a pele oleosa e o esfoliante é bem eficiente. Entretanto, a maquiagem dos olhos é mais chatinha pra sair, então é bom usar um demaquilante bifásico na área dos olhos e depois usar os lencinhos da Nívea no resto do rosto. Adoro!
Natura Tez - Lenços de limpeza dupla face
Esses lencinhos demaquilantes da linha TEZ de Natura foram o grande sucesso da linha. Eles também tem um lado esfoliante, ótimo para retirar bem os resíduos de make e poros entupidos. Ele é super hidratante e deixa a pele bem gostosa. Com certeza é uma ótima opção de lencinho demaquilante. Entretanto, por ele ser bem hidratante não é a melhor opção para a pele oleosa – ele deixa com um resquício de óleo. Mas eu tenho a pele oleosa e uso ele, pois eu sempre lavo o rosto depois de demaquilar, então fica tudo bem.
Huggies - Lencinhos umedecidos natural care
Esse é o mais barato e fácil de encontrar. Eu compro os lencinhos da Huggies no supermercado sempre, aqui em casa nunca falta. Eles são ótimos pra tudo, inclusive para tirar a maquiagem. A textura dos lencinhos é incrível, muito boa mesmo, e retira muuuuito a maquiagem. Juro! Ele é ótimo mas infelizmente não é feito para essa função então pode dar alergias em algumas pessoas (eu acho difícil porque é feito para neném, mas nunca se sabe). É bom sempre lavar o rosto depois também para evitar que os poros entupam ou algo assim. Mas que funciona, funciona! É uma ótima opção de lenço demaquilante, com certeza. Ah, tem que ser o da embalagem vermelha, o com embalagem verde não gosto muito.

Deixe um comentário