pinceis make

Afinal, quais são os melhores pincéis de maquiagem do mundo? Desde que eu comecei a usar pincéis de maquiagem, a minha vida mudou. Tenho muito mais vontade de me maquiar pois não sujo tudo (odeio melecar toda a mão de maquiagem, acabo sujando roupa, etc) e o acabamento fica mil vezes melhor. Usei alguns nacionais baratinhos que eu gostava no início mas depois de ir conhecendo uns melhores, vi que não tem comparação mesmo. Os únicos pincéis de maquiagem nacionais que eu conheço que tem bastante qualidade são de Make B e adoro o de pó e o de contorno (não troco por nada), pra mim eles são excelentes e uns dos melhores pincéis de maquiagem que encontrei. Mas para base, não tem pra ninguém: os melhores pincéis de maquiagem do mundo são da Sigma Beauty, sem dúvidas!

melhores pinceis de maquiagem
São ou não são lindos? Eles são com certeza os melhores pincéis de maquiagem do mundo que eu conheça até então. É super difícil encontrar Sigma para vender porque não tem em freeshops e lojas tradicionais de maquiagem como a Sephora. Você só encontra Sigma para vender em lojas autorizadas que você pode conferir quais são no site deles. Podemos comprar online direto da Sigma também mas quase certo que seremos taxadas. Existem algumas lojas online autorizadas no Brasil então provavelmente elas são super confiáveis porque estão indicadas no site da Sigma. No site da marca você encontra todas opções de compra, seja em viagens ou online basta escolher a melhor pra você. Com certeza é um boa investimento em maquiagem!

Deixe um comentário